segunda-feira, 28 de maio de 2012

PONTOS DE ÔNIBUS 
Pequenos e insuficientes com design de jerico.
Os pontos de ônibus de Jaraguá do Sul  tem o aspecto das estações ferroviárias antigas e as acomodações de presidiário. Bancos de concreto, normalmente empoeirados  e super lotados sem nenhum conforto. E o  usuário? É apenas um detalhe. Faz parte do esquema  e tem que se adaptar  às circunstâncias.  Abandonado pelos políticos durante três anos e meio  é lembrado apenas nos períodos que antecedem as eleições municipais. Alguma coisa precisa ser feita; os paliativos caracterizam apenas o desempenho dos indiferentes.

DIONEI VALTER DA SILVA

Como candidato em 2008 o ex-petista Dionei Valter da Silva  recebeu 21.956 votos. Uma votação expressiva se comparada a coligação que levava nas “costas” o ex-prefeito  Bertoldi.  Conseguiu perder por  quase 7 mil votos de diferença numa composição com 8 partidos, enquanto que Dionei manteve aliança apenas com o PPS.   Agora,  em 2012 Dionei  pelo PDT  desponta como  o  vice que todos querem, agarrados a uma lembrança patrimonial de 21 mil votos.  Se a transferência de votos  de um partido para outro tiver correspondência, não há como desprezar  esta votação. Contudo o aspecto duvidoso ainda persiste em  detrimento  da certeza  sobre os rumos que tomarão os  eleitores do  ex-petista.
Este retrato mostra a importância  que se consuma no atar da corrida. Cada competidor deve saber a qualidade do cavalo que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário