terça-feira, 31 de julho de 2012

Zélia Cardoso de Mello, sobre Bernardo Cabral: “sexual harassment”

Zélia Cardoso,em Nova York

Mônica Bérgamo
A ex-ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello afirmou que seu romance com o colega Bernardo Cabral, da Justiça, no governo Collor, aconteceu por assédio da parte dele -que era casado. “Tenho até medo de me crucificarem, mas vou falar. Hoje acho que fui vítima de um… Como é que se chama no Brasil ‘sexual harassment’?”, disse em entrevista à “Claudia” de agosto.
“Ele já tinha sido indicado ministro, eu ainda não”, disse Zélia. “Eu estava vulnerável. Não estou querendo me justificar, mas minha visão é que me deixei levar por uma situação de poder. [...] A pessoa em questão não tem nada a ver comigo. Zero! Não teve hábitos, educação e cultura parecidos com os meus. É como se me apaixonasse hoje por um cara qualquer que estivesse passando aí na rua.”
Nota do Blog do Reali
Pois foi a sede de poder que levou a ex-ministra interferir na Caderneta de Poupança do  povo brasileiro. Talvez não tenha feito  com má intenção, como de boas intenções o inferno está cheio...logo ficou difícil ter outra interpretação. Até hoje aposentados e pensionistas não perdoam D. Zélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário