sábado, 29 de setembro de 2012


Criminosos levam aparelho de transmissão e recepção, uma antena de 6 metros da rbn  do Morro das Antenas.
Crime,
Violência,
|Tirania.
O que se quer:
Justiça para os criminosos
Apuração da verdade e
Exposição pública dos culpados

Dos debates promovidos   na RBN,  um deles não foi possível realizar por estranha e inexplicável coincidência cortaram por uma hora exata, a energia dos transmissores,  pelo   tempo de duração daquele  encontro que se pretendia elucidativo e democrático.
INÉDITA AÇÃO DE BANDIDOS
 Mais tarde veio a proibição  do uso de um local público, mesmo com a licença da Prefeitura no Morro das Antenas  de ali colocarmos nossos  transmissores e receptores  de reportagens externas. E mais recentemente outro ato de vingança foi desferido contra a RBN  quando roubaram  nossos equipamentos de transmissão e recepção, além de uma antena de seis metros  lá localizada  com a devida autorização da Prefeitura.. Quem foi o responsável por essa agressão inusitada, violenta,  tirânica? Este atentado contra uma instituição que exerce suas funções por  concessão federal  será denunciado à Polícia Federal, ao Ministério das Comunicações, e  a ANATEL.  Na  Policia Civil   foi feito o boletim de ocorrência e na sequencia o  devido processo  contra os portadores das chaves da sala  uma vez que não houve nenhum sinal de arrobamento e quem surrupiou os equipamentos deixou também suas impressões digitais.
IMPRENSA COMPROMETIDA, NÃO É IMPRENSA É PANFLETO
 Mas se não bastasse  esta ação criminosa,   o diretor de um jornal local, nitidamente interessado no resultado de uma pesquisa nos formulou a proposta de divulga-la concomitantemente,  a margem da orientação da justiça eleitoral, sabe lá  Deus com que intenção. Ante a negativa em aceitar essa proposta duvidosa no dia posterior veio a represália  com  a conclusão de um contrato de publicidade de um grande super mercado mantido durante 23 anos com a RBN.  Puro ato de vingança, de desforra de revide, simplesmente porque optamos até hoje pela neutralidade e pela imparcialidade. Se vencemos em Jaraguá do Sul não foi como lambe-botas como fazem os choquitos e burritos da vida. Foi por dar signficado ao povo, a verdade. Foi porque repudiamos sempre a mentira a falsidade e tomada do poder a qualquer custo.  MAS  HÁ EM VIGÊNCIA UMA FORÇA  conhecida na Itália denominada Cosa Nostra,Camorra ou Adragna  e aqui se mostra até como capaz de dinamitar rios,  e por isso respondeu ou responde  na Policia Federal,  agredir pessoas, impondo sua vontade e da família, muito similar aos Don Corleones com epicentro no estado siciliano e agora transferido para Jaraguá do Sul com nome e sobrenome. Não acredito em coincidência, em ações isoladas e idéias que surjam do nada.
IDÉIAS NÃO SURGEM DO NADA
Alguém está fazendo tudo isso, com nome e sobrenome como disse antes e haverá por certo também em Jaraguá do Sul, na região ou no Brasil um poder judiciário capaz de punir esta organização revestida de autoridade a margem da lei estilo milicia que age na calada da noite e toda milí
cia pra mim é criminosa. . Não acredito em coincidência quando se trata de indivíduos agindo em sociedade em nome de interesses bem definidos como o resultado de uma campanha eleitoral  ou até mesmo quando o domínio econômico esteja em jogo aonde o principal mentor deve ter recebido lições memoráveis de uma  organização criminosa estrangeira. Desta forma fica visível que só cabe em casos como esse  a reação tendo a lei como pilar e como escudo da verdade e da legalidade.  Os crimes de ódio não podem ficar impunes e muito menos apagados da memória do povo de \Jaraguá do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário