segunda-feira, 10 de setembro de 2012


LADRÃO GANHA ELEIÇÃO
O governador Cacildo Maldaner, hoje senador do PMDB  conta Sebastião Nery, ( e esta história só os peedebistas mais antigos conhecem)  foi a uma cidade do interior lançar a candidatura de Aníbal, um pastor evangélico do partido, à Prefeitura.
A cidade estava agitada. Aníbal havia escolhido para vice o comerciante Vavá, de péssimos antecedentes. Quando o governador subiu ao palanque com Aníbal e Vavá, ouviu vaias de todo canto. Aníbal foi logo para o microfone, abriu uma Bíblia enorme, pesada, suspendeu sobre a cabeça:
- Meus irmãos  hoje acordei resolvido a vir a este comício renunciar à minha candidatura a prefeito, porque nossos adversários andam dizendo que meu vice Vavá é ladrão.
Mas na hora de sair para cá, abri minha Bíblia, que é meu farol, e pedi a Jesus que ele me iluminasse. E Ele me iluminou. Está aqui, na Bíblia, a resposta aos nossos inimigos. Se Jesus, que era Jesus, o Senhor que tudo sabe, morreu na cruz entre dois ladrões, porque eu, que sou seu humilde servo, não posso ser prefeito ao lado de um só?  Aníbal e Vavá ganharam a eleição...
 ps :    Só a falta de educação política pode justificar a vitória  do ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário