sábado, 30 de março de 2013


A comunhão com os borrados (nocauteadores)
( Em cada cueca um vestígio)
Para beneficiar a modalidade esportiva da  elite, destruíram o Juventus e tentaram destruir um ser humano: Jerry Luft. Por quê?  E agora o que fazem é em razão de um domínio do futsal.
\Em nome do interesse de uma empresa? Ou de quem?
Em nome do contexto político?
Em nome da oposição?
A onde está a oposição?
Quem é oposição em Jaraguá do Sul?
Quais os partidos que não estão no poder?
Todos...estão.
Inclusive a oposição.
O grande acerto foi feito lá em cima
E o povo de Jaraguá do Sul foi traído, inclusive o
GE Juventus, a alegria  dos pobres  atingidos  pela causa que destruiu valores, ideais, idéias, princípios, filosofias, moral dignidade e por aí vai. È por esta razão que todos tem o desejo incontrolável de conhecer o que é que Paris tem e que Jaraguá do Sul não oferece. Como eles dizem com propriedade:
Me engana que eu gosto”.Enquanto isso a imprensa adestrada pelo cabresto cala como partícipe do infortúnio alheio. 
NO FUNDO DO POÇO
8 X 0 é a desmoralização de Jaraguá do Sul e não a pessoa do seu ex-presidente, mas sim todo um contexto envolvido após o êxito da “operação desmanche”. A desmoralização caiu sob uma presidência incauta.  Movida pelo desastre,  a sombra de um  final melancólico se aproxima.  Faltou e continua faltando ao círculo do deboche “vergonha na cara”. 

GRAVE, PORÉM COMPREENSÍVEL
No programa Sala de Redação da RBN-780 -  deste sábado (30) o ex-presidente do GE Juventus não quis declinar o nome dos integrantes da "operação desmanche". Deveria ter dado nome aos bois. Porém, foi compreensível ao silenciar. Corria o risco da continuada perseguição movida pelos arautos da desgraça e do oportunismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário