quinta-feira, 25 de abril de 2013




GRANDE  OBRA NA TIFA DO FUNIL
A Tifa do Funil  se prepara para receber uma grande obra
particular.  No entanto já se sabe quem é  dono  e seus
futuros ocupantes.  O aluguel  será pago com o dinheiro
do contribuinte.  È aguardar para ver.
CASA DE MARIMBONDO
Os salários dos políticos viraram “ CAIXA  de marimbondo”.  Quem falar no assunto pode sair picado. Há quem diga   que está em prática um minucioso  esquema  de patrulhamento da “caixa”, principalmente de parte dos beneficiários  depois de procedida a devida  redução do percentual  de insalubridade. 

ACOMODAÇÃO PRINCIPESCA
O PT   ou  suas principais lideranças estão  em plena  “lua de mel” com o erário público. Os dois levam pra casa todos os meses  R$ 28.000,00. Enquanto os trouxas  fazem sua parte  pagando  os tributos religiosamente em dia.  A cidade não tem  elevados, não tem viadutos mas tem altíssimos salários.



TRAMBIQUEIRO DA CANETA
Perguntaram se podia provar a existência do “jabá”. Alguém já viu prova em cash e na calada da noite? Quem podia provar foi aquele abriu o bico e neste caso há dois interessados: o que paga e o que recebe, logo um deles cantou a bola. O “trambiqueiro da caneta” ainda faz ameaças: - Paga se não te meto o pau! E os apreciadores da bajulação pagam por algum tempo e depois quando pretendem se desvencilhar do mau agouro vem as advertências do “CANFINFA”: “cuidado se não abro o bico”!!!

Prato Cuspido
No debate presidencial de 2006, Lula ironizou o rival tucano Geraldo Alkmin, que criticou seu governo na educação: “ O Alkmin é elitizado. Para ele tudo o que sai em jornais, como o New York Times, é verdade”. (CH) Agora parece que Lula foi contratado pelo jornal americano. Ele vai dizer o quê se tudo o que sai no jornal pode não ser verdade?


Primeiro artigo de Lula
É aguardado com inusitado interesse o primeiro artigo do ex-´presidente Lula. A expectativa fica por conta se a publicação sairá em inglês ou português. Já dizem por aí que ele deverá tratar de um assunto importante: “Se sei digo que sei, se não sei digo que não sei e pronto. E quem quiser saber mais digo que não sabia de nada”. E tudo fica na mesma coisa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário