sexta-feira, 26 de abril de 2013


LULA E O CIGARRO
O presidente Lula foi um fumante inveterado. Teria dito  que nas salas contíguas a sua  do Palácio poderia  ser imposta a proibição de fumar por força de lei, menos no gabinete presidencial. Ali mando eu,  disse. O hábito de fumar é tão nocivo que os prejuízos que produz a saúde não livram sequer o presidente da república de qualquer país do mundo. Lula foi vítima do cigarro  como tantos outros foram ou serão. Ninguém está livre do câncer que ele provoca.

COLOMBO NÃO TINHA MULHER!


Quem escreveu isso, tem conhecimento profundo de mulheres!!!!!

Foi descoberto que Cristovão Colombo era solteiro!!

Recentes pesquisas científicas comprovam que Colombo só descobriu a América porque era solteiro!
Porque, se ele fosse casado, seria obrigado a ouvir coisas como mencionado abaixo e aí teria desistido da viagem:

- E por que é você que tem de ir? Por que não manda  outro?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo?
- E só vai homem nessa viagem?  Acha que sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Você não sabe mais o que inventar pra sair de casa?
- Até parece! Você no bem bom da viagem e eu aqui "ralando" e ficando doida para pagar as contas!
- Se cruzar esta porta, eu vou embora para a casa da minha mãe!
- Quem é Pinta? E quem é essa tal de Nina? E essa Maria, filha da p., que ainda se diz Santa?
- Tinha tudo planejado, né?
- Já me disseram que você vai mesmo é se encontrar com umas índias! Pensa que me engana?
- A rainha Isabel vai vender suas jóias para custear sua viagem? Acha que sou idiota ou o quê?
- O que é que você tem com essa piranha velha, rainha de uma figa que quer bancar a sua viagem?
- Vagabunda, dando em cima de homem casado!
- E vai viajar a serviço, com essa roupa cheia de rendado e esse chapéu ridículo com penacho? Me engana que eu gosto!
- Cristóvão! Cristóvão! Eu estou avisando! Não me provoque!
- E essa tal de América, é mais uma das suas "amigas"?
- De onde você a conhece? O que é que ela faz?
- Eu sou muito boba! Você sabe planejar direitinho!
- Pode tirar o seu cavalinho da chuva. Você não vai a lugar nenhum!
(por razões óbvias o autor é desconhecido) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário