sábado, 27 de abril de 2013


NAMORADAS E AMANTES
Alguns anos atrás amantes era amantes. Hoje amante, principalmente se o personagem elencado for político é reconhecida como namorada. Não importa se o cidadão deixa atrás uma mulher idosa (ou jovem) com 4 ou 5 filhos nas costas. Agora amante é namorada mesmo que o esposo seja um “$impático velhinho”. $$$ . É claro que não tenho nada com isso. Cada um faz de sua vida o que quiser. Contudo se o “casa-nova” for um homem público, aí não tem jeito haverá de arcar com os reflexos.



Leitor americano
Em ritmo das quadrilhas juninas o ex-presidente Lula estreará no New York Times. Gostaria de saber os nomes dos tradutores e corretores. Certamente o texto será muito interessante aos olhos do leitor americano. A temática das bolsas brasileiras deverá ocupar espaços importantes no conteúdo da coluna inaugural.

ZÉ DA FARMÁCIA
Deu prá traz. O presidente da Câmara disse que ia, mas não foi ao Sala de Redação da RBN. Uma pena, seus eleitores agora entendem melhor o que pensa o presidente do legislativo municipal. Quando diz que vai, não vai. Quando diz que fica aí ele vai. Inteligente, soberbo, maduro, preparado,. Com estas características será indicado à presidência do PSD ou forte pleiteante a um cargo na Assembléia Legislativa. Faria naquele parlamento muito sucesso. Tem competência - prá tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário