sábado, 20 de abril de 2013


SUBORNO ELEITORAL
Ainda recentemente um grande empresário nacional promoveu um jantar de comemoração ao aniversário do ministro Luiz Fux, aonde compareceriam 300 pessoas. A notícia de cara criou um mal estar no Supremo e os ministros, quase todos consultados criticaram a possibilidade do evento que foi suspenso depois de todo o constrangimento causado
Agora em Jaraguá do Sul, um empresário com intenções de candidatura futura estaria brindando os funcionários públicos com um almoço neste dia 30. È suborno eleitoral com antecipação. O prefeito Dieter caso haja fundamento na denúncia sobre as conseqüências do ato.




A política e  tenho feito aqui  sucessivas colocações, com análises e observações pertinentes  fica quase sempre  como ponto de referencia de reações  diversas, desde as mais inteligentes e ponderadas até mesmo as mais violentas e irracionais. Isto porque a política praticada aqui, como diria o repórter policial,  tem requintes de perversidade.
Trata-se de uma grande panela de pressão criada a partir dos defeitos da classe política que se alimenta de fofocas, intrigas, malquerenças e oportunismo. Quem não está acostumado,  estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário