quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DIONEI ESTÁ JOGANDO SOZINHO

E o PDT de Jaraguá do Sul?  E o presidente Rui Lessmann? Onde ficaram os argumentos veementes que usava na defesa do partido?  A impressão que se tem é  que definitivamente vai cuidar da “vidinha” e deixar  a bola rolar. E neste jogo só o ex-deputado Dionei Valter da Silva está marcando gols.

DIONEI  E O   ESQUEMA
  Disseram por aí  haver    nos bastidores   um entendimento entre os dois: Valter Presidente, Rui,  Vice. Como Vice não manda,  só observa, Lessmann não aceitaria esta composição, salvo se acontecer um acerto com a inversão de posições. Como em política o que vale no anoitecer muitas vezes não tem  nenhum significado no amanhecer  qualquer  acerto não será nenhuma surpresa. Dizem também as más línguas que há por traz dessa busca insistente do comando do partido de parte do Dionei, um projeto em elaboração de apoiar a reeleição de Dieter Janssen a prefeito. Até lá a cidade ficará vendo navios em termos de oposição.  Também pudera! Há um orçamento nestes quatro anos de gestão Dieter de quase R$ 3 bilhões. 
ABENÇOADA REFORMA
(Tudo pelo social ou melhor tudo pela reeleição.) 

Se a reforma política for aprovada,  nos termos que se conhece, o prefeito eleito ou reeleito em  2017 terá um mandato de 5 anos, cujo orçamento  da Prefeitura  neste período  poderá chegar a R$ 5  bilhões ou mais.   Durma-se com tanto “faz me rir”. Por isso abandonar o barco agora  é dar as costas  a um orçamento interessante e capaz de mobilizar até mesmo as mais rígidas regras  partidárias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário