domingo, 8 de setembro de 2013

Transmissão das sessões da Câmara via TV:
Custo: R$ 384 mil/ ano e mais R$ 5 mil a título de reajuste.
Net: Assinaturas em queda em função da concorrência. Segundo dizem não mais  do que 500 assinantes assistiriam as sessões da Câmara durante 30 dias gerando uma audiência de 62  aparelhos ligados durante os emocionantes e frutíferos debates. Como avaliar ou justificar este investimento quando se sabe que a população de Jaraguá do sul hoje está chegando a casa dos 160 mil habitantes? 

Enquanto isso as rádios locais  com picos de até 30 mil ouvintes
 por minuto são ignoradas pela direção da Casa, cuja compensação pelos trabalhos prestados pelo áudio é insignificante. É claro a imagem tem outro valor, mesmo que seja projetada  à um público restrito. Ah também a direção da Casa tem preferência pela massificação das informações legislativas em outros municípios e por isso investe em várias rádios que não são de Jaraguá do Sul.  . Por quê. 
Que espécie de receptividade os ouvintes de outros municípios darão a uma simples indicação de nome de rua de autoria dos nossos vereadores?  Ou será que esperam receber abundantes sufrágios de Corupa, Guaramirim e Massaranduba  nas próximas eleições. Limpeza já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário