sexta-feira, 19 de outubro de 2012



EFEITO DOMINÓ

“Se não há mal que sempre dure não há bem que nunca acabe”. Finalmente a verdade vai rolar ou já está a caminho:
: Trata-se de Ação Civil Pública cumulada com Ação de Improbidade Administrativa ajuizada em 23.3.2012 pelo Município de Jaraguá do Sul em face de Jean Carlo Leutprecht, Ademar Anônio Saganski, Nirton Hanemann, Marcus Alessi, Sifra Construtora e Incorporadora Ltda., Poli Construções Ltda. e WDF Serviços Ltda.
 O objeto da ação são as possíveis irregularidades nos procedimentos licitatórios relacionados à construção da pista de atletismo sintética.
Agora virá o direito da defesa prévia.
No entanto, esta é a primeira de outras  pendências que virão  a luz  do conhecimento público com o decorrer do tempo e que os espertos consideravam extintas.  

outra para estourar
 Quem  acha estar vivendo seus melhores momentos talvez esteja no início de conhecer o outro lado da moeda. A garimpagem sobre os terrenos disponíveis   e vendidos sob contratos já está clamando
pelos responsáveis na justiça.  Alguns ludibriados prometem vir à forra contudo, armas e bagagens.  Na primeira peneirada um dos envolvidos neste complicado panorama de negócios especiais, já está devidamente identificado. Quem não conhece, compra. E quem compra pode também contabilizar o ônus da imprevidência da escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário