segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


ESCLARECIMENTO

Sobre o texto assinado por Edir Bonotto, sob o título  DILETO E PRECLARO REALI JR., faço os seguintes adendos os quais considero pertinentes:
a)   A divulgação do conteúdo foi motivada por razões de foro íntimo, como por exemplo,  a imensa alegria que tive em ler um texto condensado de verdades e de saudades;
b)  Segundo pela referência de pessoas queridas e inesquecíveis que pela  dignidade  tornaram-se exemplo imorredouro de amizade e respeito;
c)   Tratam-se de pessoas que acompanharam minha vida e minhas lutas. Uma delas, o Dr. Olávo Rigon, diretor do Dep. Jurídico da Sadia Concórdia, de saudosa memória  foi o responsável por meu encaminhamento e de meu irmão pelas sendas do rádio após o falecimento de meu pai. Ambos eram adversários políticos e apesar disso sua grandeza e dignidade  esteve sempre acima  das divergências de opiniões partidárias;
d)  O autor do texto, Edir Bonotto foi alto funcionário da Sadia Concórdia, pessoa de minhas relações, cuja bondade inserida no  texto com ornamentada  inteligência  e rara mostrou o ser humano maravilhoso que foi, que é e que sempre será;
e)   O Sr. Atílio Fontana Diretor Presidente das Organizações Sadia sempre teve um carinho especial por seus funcionários. Jamais deixou um deles na mão. Em vida mostrou-se com insistência   pronto para servir na comunidade de onde emergiu, inclusive para o Senado da República. Foi o maior empresário da industrial alimentícia do Brasil, cuja empresa  antes da fusão com a Perdigão, chegou a um quadro de funcionários  sem igual  no Estado.Sua modéstia,  simplicidade, gestor de visão, companheiro, amigo e conselheiro até de seus funcionários,  o tornaram um ícone inesquecível  como grande industrial   de Santa Catarina.  
                                    Reali Junior
- E mail: Realijunior@radiobrasilnovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário