terça-feira, 23 de abril de 2013


PROCURADO
Nos EUA a onda está pegando. Jovem com boné para trás pode ser qualificado como “terrorista”. Se a tendência fosse aplicada aqui, a juventude brasileira estaria hoje em  maus lençóis e ocupando todos os espaços dos estádios brasileiros, como presos por hábito terrorista. O Neymar seria o primeiro a ocupar cadeira cativa como “procurado nº 1.

O ABSURDO...
SOCIALIZANDO O BOLSO
Os custos por minuto no Brasil da telefonia estão beirando ao exagero e a uma exploração incompatível com a realidade. Além do elevado custo há outras inclusões na fatura absolutamente inaceitáveis. Privatizaram a telefonia e socializaram o bolso do povo brasileiro. Todo mundo pega um pouquinho e os famintos se abastecem com querem com o amparo oficial. Os estrangeiros ditam as regras do jogo e nós como servos nos sujeitamos a tudo.

ENQUANTO ISSO
O pedágio acelera os aumentos constantes e o motorista já desgastado com a sangria ainda tem que rodar com seus carros por estradas esburacadas e congestionadas como se fossem as marginais do Rio Tietê nos finais de semana. E parece que todos aprovam a socialização do bolso dos mais pobres porque os ricos viajam pelo ar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário