terça-feira, 3 de setembro de 2013



A DISSEMINAÇÃO DO BAIXO CLERO
As briguinhas políticas locais tem toda fisionomia do  “baixo clero”. Os integrantes deste compartimento  onde se alojam "escolados"  dos mais diferentes partidos, na verdade atua como um enigmático balcão de negócios. Ali se vende de tudo: consciência, moral, votos, cargos e por aí vai. Ainda recentemente um vereador trocou uma postura de liderança por três cargos, sendo que em todos eles há um interesse que gravita a favor do próprio negociante.
A população se pergunta: onde ela fica nisso tudo? Como  deverá reagir  nos próximos processos eleitorais  diante destes que enganam sua crença e a convicção que tem de que seus escolhidos  agem  na direção do bem comum e não em benefício próprio?


A CORREÇÃO E IMPARCIALIDADE DE UMA CÂMARA
Nos meses de Março e Abril de 2013   a Câmara de Vereadores  de Jaraguá do Sul  gastou R$ 6.869 com uma rádio de Guaramirim.    e com uma rádio de Jaraguá do Sul que presta relevantes serviços à sociedade e ao município  R$ 3. 990.
Em relação a uma Revista Social a Câmara  pagou  nos meses de Abril e Maio R$ 9.976. A  uma rádio de Corupá a  gestão Zé da Farmácia pagou  nos meses de  Março e Abril  de 2013,  R$ 5. 457. O julgamento é popular e cada um faça o seu conforme o interesse que o "tema" represente. Quem  repassou estes DADOS  garante  que há outros absurdos ainda maiores  à caminho. .

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