A DISSEMINAÇÃO DO BAIXO CLERO
As briguinhas políticas
locais tem toda fisionomia do “baixo
clero”. Os integrantes deste compartimento
onde se alojam "escolados" dos mais diferentes partidos, na verdade atua
como um enigmático balcão de negócios. Ali se vende de tudo: consciência, moral,
votos, cargos e por aí vai. Ainda recentemente um vereador trocou uma postura
de liderança por três cargos, sendo que em todos eles há um interesse que
gravita a favor do próprio negociante.
A população se pergunta: onde
ela fica nisso tudo? Como deverá reagir
nos próximos processos eleitorais
diante destes que enganam sua crença e a convicção que tem de que seus
escolhidos agem na direção do bem comum e não em benefício próprio?
A CORREÇÃO E IMPARCIALIDADE
DE UMA CÂMARA
Nos meses de Março e Abril de
2013 a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul gastou R$ 6.869 com uma rádio de Guaramirim. e com
uma rádio de Jaraguá do Sul que presta relevantes serviços à sociedade e ao
município R$ 3. 990.
Em relação a uma Revista
Social a Câmara pagou nos meses de Abril e Maio R$ 9.976. A uma rádio de Corupá a gestão Zé da Farmácia pagou nos meses de
Março e Abril de 2013, R$ 5. 457. O julgamento é popular e cada um faça o seu conforme o interesse que o "tema" represente. Quem
repassou estes DADOS garante que há
outros absurdos ainda maiores à caminho.
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